A primavera chegou: Traga a energia das flores para a sua decoração

Tendência

A primavera chegou e com ela um novo ciclo solar se inicia. A natureza muda, e com ela suas tonalidades e formas para se adaptam para a nova estação. Nesse período, grande parte das flores desabrocham, revelando as mais diversas cores, o que inspira diversos setores sociais, inclusive na moda. Por que não trazer isso para a sua decoração?  

Com o isolamento social, muita pessoas descobriram o amor pela jardinagem e botânica. Nossa primeira dica é usar a flores e folha que você possui em casa e posicioná-las estrategicamente para compor uma decoração. 


Reprodução: Pinterest / Alto Astral


Outra dica importante é aproveitar galhos, folhas e flores podados para montar um arranjo que imprima sua personalidade e energia. Eles combinam com a mais diversos ambientes e, além de deixar o ambiente mais clean, contribuem com a manutenção do oxigênio. A seguir, algumas inspirações para você montar o seu:


Reprodução: Cacá Bratke/Revista CASA CLAUDIA



Reprodução: Ideias Decor


Nossa última dica é não esquecer de soltar a imaginação e combinar cores, formas e tamanhos variados para compor seu arranjo exclusivo. Esse é um ótimo período para ousar e sair do básico. Não esqueça deixar criatividade fluir e a magia da primavera adentrar sua casa.