Decoração alternativa: uma questão de estilo

Decoração

Decoração alternativa: uma questão de estilo

Decorar é um ponto pessoal. Nem sempre é uma questão de apenas seguir tendências, mas de expressão do seu próprio estilo. Saia do tradicional, a decoração alternativa mostra as possibilidades de decoração de qualquer ambiente, gastando pouco e com materiais reutilizáveis.

Confira algumas alternativas para manter seu espaço com a sua cara.

Divirta-se

Nada melhor do que um ambiente descontraído, que faça com que você se sinta bem e que faça com que um sorriso surja em seu rosto ou no das suas visitas. Uma alternativa para ter um espaço descontraído é o uso de cores fortes e alegres.

Use também placas e quadros decorativos, há uma infinita quantidade de opções engraçadas disponíveis no mercado e que traduzem a sua essência.

Ilumine-se

A iluminação faz a diferença. Cada cômodo desempenha um papel diferente e quantidade de luz influencia no tipo de atividade realizada naquele espaço. Uma cozinha, por exemplo, é iluminada e sem pontos de sombra, em um home-office existe um ponto de concentração de luz para que o trabalho seja realizado.

Independente do cômodo que você pretende decorar, há diversas opções para iluminar sua casa: luminárias, abajur, pendentes, lâmpadas, etc.

Relaxe

Não podemos deixar o conforto de lado. Afinal, o tempo que passamos dentro de casa é buscando uma forma para descansar e relaxar da turbulência do dia a dia.

Almofadas, puffs, sofás e uma cama bem confortável fazem toda a diferença na hora do descanso.

Vintage

Alguns móveis são passados de geração para geração. Móveis e peças que são herdadas podem deixar que cada canto fique com um toque especial e cheio de lembrança.

Vale a pena restaurar e modernizar, o que importa é abusar da criatividade.

Gostou das dicas? Aproveite o momento de inspiração e decore.


Copyright © 2019 Blog Minimos Detalhes
Desenvolvimento por Agência R8.
Voltar para o topo