Divisória transparente: amplie seu espaço

Decoração

A divisória transparente é uma ótima alternativa para você que procura criar ambientes reservados sem perder a amplitude do espaço, além de aproveitar a luz natural.

Além dela, o uso de espelhos também auxiliam nessa tarefa de ampliar visualmente o ambiente. Sem contar que eles são ótimos para contrapor pequenos espaços trazendo um ar mais despojado, moderno e livre. Deixe a luz entrar e deixe a luz natural refletir por todo o ambiente.

“Uma parede espelhada dá a sensação de que o ambiente é maior. “

Reservado: amplo e aberto

Nos imóveis de atualmente, com suas plantas pequenas, as divisórias transparentes podem criar espaços reservados, com separação de cômodos sem abrir mão da integração dos ambientes. Inclusive, já até demos algumas dicas de como deixar seu apartamento maior, utilizando a decoração nesse link aqui.

As divisórias transparentes também podem ser combinadas com cortinas e persianas para aqueles que quiserem mais privacidade.

Combine estilos de divisória

É possível combinar estilos diferentes de divisórias para tirar a sensação de um espaço monótono. Para tal, em áreas amplas, por exemplo, a combinação entre paredes escuras com vários tipos de divisórias cria, sem dúvida, a sensação de um ambiente despojado e moderno em virtude de uma decoração mais arrojada.

Esse espaço é totalmente livre de paredes e faz uso de diversos tipos de divisórias para demarcar os ambientes, como painéis vazados, divisórias de madeira e vidro canelado. Sem dúvidas é lindo mesmo.

E então?! A divisória transparente é ideal pra você? Deixe seu comentário.
Gostou da dica?! Saiba disso e muito mais no nosso blog!


Copyright © 2019 Blog Minimos Detalhes
Desenvolvimento por Agência R8.
Voltar para o topo