Em alta: Revestimentos geométricos

Decoração

O uso de formas geométricas está em alta, principalmente quando o assunto é revestimento. A utilização de figuras geométricas é uma proposta que se adéqua a todos os tipos de ambientes, desde os mais tradicionais até os mais ousados.

O acabamento é a parte que mais atrai a atenção na hora de construir ou reformar. É por isso que falar sobre revestimento é extremamente estimulante. Então, confira algumas dicas sobre o que está em alta: revestimentos geométricos.

Personalize

Revestimentos geométricos permitem a personalização do ambiente, porque é possível combinar as configurações da peça, dando ao ambiente uma personalidade diferente.

Onde usar?

Revestimentos geométricos podem ser utilizados em todos os ambientes de sua casa mas é preciso levar em conta a característica de cada ambiente. Por exemplo, na cozinha, é necessário que o revestimento escolhido suporte calor e umidade; para a área externa é recomendável que suporte as variações do tempo.

O clima interfere

Na hora de escolher o revestimento é importante considerar o clima de sua região. Em regiões frias, escolha pisos quentes para salas e quartos, como madeira, vinílico e laminado, e mantenha esses ambientes mais aquecidos durante as temperaturas mais baixas. Em locais quentes, use pisos frios como porcelanatos e cerâmicos.

Sempre moderno

O uso de revestimentos geométricos está sempre em alta e por isso é ideal para quem quer reformar e adora a modernidade. A proposta é super contemporânea apesar de ter seu lado vintage.

Atualmente existem diferentes modelos de revestimentos geométricos que podem ser encontrados em cerâmicas, papéis de parede, adesivos para azulejo, ladrilhos, etc. Basta escolher aquele modelo de sua preferência e aplicar. Tomando cuidado, é claro, para não exagerar e deixar seu ambiente carregado de cores e informações.

Pensando em investir em um revestimento moderno na próxima reforma? Vá de revestimento geométrico



Copyright © 2019 Blog Minimos Detalhes
Desenvolvimento por Agência R8.
Voltar para o topo