Mês da mulher: dê um toque feminino ao ambiente

Decoração

Mesmo nos dias atuais, a cor rosa ainda está associada ao feminino, à delicadeza e à mulher. Tons de vermelho, roxo e rosa atraem a atenção da maioria das mulheres e o uso deles na decoração dão à composição um toque feminino. O uso de estampas, rendas, bordados, pompons, tules, babados também dão uma característica feminina ao ambiente.

Sala com um toque feminino

A sala é o local da casa onde você recebe suas visitas e descansa após um dia cansativo de trabalho. O toque feminino fica por conta das cores no tapete e almofadas, o quadro na parede e das flores na mesa centro.

A cozinha

Mesmo uma cozinha inteira branca pode ter um detalhe feminino. O vaso e os pendentes dão um charme especial.

Banheiro para elas

As mulheres adoram o banheiro, afinal é nele onde as grandes produções começam. Por isso um banheiro bem iluminado, com espelhos grandes são essenciais na hora de compor aquela make e arrasar.

Quarto feminino

Dizem que o ser humano passa um terço da vida dormindo. Mas com o acúmulo de funções da mulher, acredito que esse número seja menor. Aposte no conforto e nos detalhes. Além dos travesseiros e fronhas fofas, o abajur, as almofadas e os quadros dão um toque delicado.

Para decorar e ter aquele ar feminino no ambiente, o que conta é o gosto de cada mulher. Não se apegue a cores que são padrão social de feminilidade, o toque feminino está na harmonia e na sensibilidade de cada detalhe da decoração.

Copyright © 2019 Blog Minimos Detalhes
Desenvolvimento por Agência R8.
Voltar para o topo