Tendência: Granilite

Tendência

O revestimento que fez o maior sucesso no início do século passado está de volta e vem com tudo como tendência nesse e nos próximos anos. Granilite é uma base cimentícia formada por água, areia e cimento com grânulos de quartzo, granito, etc. E ele poder ser aplicado em pisos, paredes e ser transformado em vários objetos.

Confira aqui algumas aplicações dessa tendência barata e que super vale a pena.

O passado está bem presente

Granilite não fez tanto sucesso no século XX. A aplicação era difícil, o trabalho era demorado e isso acabava ficando caro demais. Com o tempo, o preparo e a forma de manusear o material ficaram mais fáceis e o preço do granilite despencou.

Com certeza a sua avó ou a sua tia tiveram alguma pia ou um tanque na área de serviço feito feito dessa matéria. Era bastante comum utilizar em pisos ou em algumas peças que precisavam ser mais resistentes.

Mas hoje, o granilite está com uma roupagem diferente. Ele retornou super versátil, em diversas cores para entrar em sua casa e fazer toda a diferença no seu décor.

Invista nesse revestimento no cômodo que você quiser. Que tal usar o granilite no banheiro?

Também é possível apostar o uso no piso na sala.

No passado o granilite foi muito utilizado na cozinha das casas da família brasileira. E hoje também.

Agora, se você acha que granilite só pode ser usado em interiores, está enganada. Na área externa também pode e deve ser utilizado.

Se você está pensando em dar uma renovada em sua casa e vai reformar ou construir, o granilite pode ser o seu bom aliado. Fica a dica dessa super tendência.

Copyright © 2019 Blog Minimos Detalhes
Desenvolvimento por Agência R8.
Voltar para o topo